empréstimo Marisa
empréstimo Marisa
Emprestimos

Empréstimo Marisa como funciona?

0 Partilhas

Como funciona o Empréstimo Marisa ?

Várias redes de lojas estão atingindo um público maior de consumidores por oferecer alguns serviços, que vão além da variedade de produtos, entre as quais se destaca a Marisa que disponibiliza o empréstimo pessoal Tá Na Mão para muitos de seus clientes.

O empréstimo Marisa é uma das melhores opções de crédito para aqueles que precisam de dinheiro rápido para pagar dívidas, reformar a casa, fazer aquela viagem, investir em um negócio, entre outras coisas.

O empréstimo Marisa é um dos mais procurados por oferecer uma série de vantagens entre as quais podemos destacar: dinheiro na hora que pode ser depositado na conta corrente ou retirado direto em uma loja Marisa.

Parcelamento em até 15 vezes no carnê, o primeiro vencimento em até 45 dias, valores altos que podem chegar a R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e um seguro.

O seguro do Tá Na Mão Marisa é ideal para pessoas prevenidas, pois, ele oferece muita segurança, já que, garante o pagamento de até seis parcelas do empréstimo em caso de desemprego involuntário, além de indenização no caso de invalidez ou morte da pessoa que fez o empréstimo.

A seguradora paga todo o valor contratato a Marisa desde que não ultrapasse o limite da indenização.

Como contratar o empréstimo Marisa

O empréstimo da Marisa é destinado a clientes com idade entre 18 e 70 anos, que trabalhem de carteira assinada ou sejam profissionais liberais.

Para contratar o empréstimo basta ir a uma loja Marisa levando o documento de identidade (RG), o CPF, além de comprovante de renda e de residência que devem ser atualizados.

Após apresentar a documentação é feito uma rápida análise de crédito e se for aprovado o próximo passo é escolher o valor e o número de parcelas, o dinheiro é liberado na hora e o cliente sai da loja com dinheiro na mão.

Vale a pena fazer o empréstimo pessoal das lojas Marisa?

Essa é uma pergunta que não pode deixar de ser feita antes de fazer qualquer tipo de empréstimo.

É muito importante levar em consideração as taxas de juros e quanto vai pagar no fim das contas, no caso da Marisa as taxas de juros variam de 8,9 á 15,8% ao mês que são altas se comparadas a outras empresas financeiras para crédito pessoal.

Sendo assim, apesar das facilidades e vantagens desse tipo de empréstimo o recomendado é pensar duas vezes e ver se realmente precisa desse dinheiro agora, já que, poderá está aderindo a uma dívida grande tendo que pagar até o dobro do valor contratado. 

0 Partilhas

Sobre o Autor

Fernanda Claudia

Fernanda Claudia

Possui certificados e especializações em finanças corporativas e gestão de investimentos da University of California Berkeley Extension.