Empréstimo pessoal Noverde
Empréstimo pessoal Noverde
Empresas financeiras Emprestimos

Empréstimo pessoal Noverde

60 Partilhas

Empréstimo pessoal Noverde

Hoje em dia milhares de pessoas não conseguem pagar suas contas, comprar a alimentação e fazer o básico durante o mês apenas com o dinheiro que ganha e com isso, se torna muito mais fácil pedir um empréstimo pessoal para resolver os problemas financeiros.

Porém, é importante que as pessoas saibam que antes de pedir um empréstimo devem escolher um banco ou financeira com as melhores taxas e prazos maiores para pagamento.

Entre as melhores opções está o empréstimo pessoal Noverde.

Empréstimo pessoal Noverde

O empréstimo pessoal Noverde pode ser solicitado no endereço: Norverde

Neste site qualquer pessoa pode tentar um empréstimo, bastando seguir os passos:

  • Informações pessoais – Inicialmente, a empresa busca informações relacionadas ao histórico do futuro cliente relacionadas com o pagamento, perfis em redes sociais e compras veiculadas ao seu CPF.
  • Acessos do smartphone – Para conhecer o cliente melhor, a Noverde precisa de sua autorização, para acessar as informações do seu smartphone, como ligações telefônicas, mensagens de textos, geolocalização, uso de aplicativos, entre outras informações.
  • Extratos bancários – Por fim, para pedir um empréstimo pessoal Noverde, a companhia terá que acessar o extrato bancário do cliente, mas garantindo a segurança das informações do cliente.

Como funciona o empréstimo pessoal Noverde?

A pessoa interessada no empréstimo pessoal Noverde deve acessar o endereço acima e fazer uma simulação de empréstimo.

Outra opção é baixar o aplicativo da empresa na Google Play em apenas 5 minutos.

Em seguida, o cliente recebe uma proposta de empréstimo por parte da
Noverde que gira em torno de R$ 500 a R$ 4.000. Após o contratante aceitar o dinheiro cai em sua conta em até 24 horas.

Taxa de juros do empréstimo pessoal Noverde

A taxa de juros do empréstimo Noverde é personalizada, vai de acordo com o histórico de bom pagador e do prazo do seu empréstimo.

A taxa de juros da empresa pode variar entre 7,9% e 15,9% ao mês e é calculada proporcionalmente aos dias úteis decorridos.

Além dos juros, é cobrada uma tarifa de cadastro para novos clientes equivalente a 6% do valor liberado em seu empréstimo.

O CET (Custo Efetivo Total) será informado ao cliente antes do envio de sua
proposta de empréstimo.

É essencial verificar o real custo do seu empréstimo Noverde e de outras financeiras e bancos na hora de fazer a simulação dos valores e prazos e antes de assinar o contrato.

Pode parecer uma coisa boa conseguir dinheiro para quitar aquelas dívidas ou comprar algo dos sonhos, mas não se pode esquecer que as pessoas pagam bem mais dinheiro do que pegou emprestado devido os juros e as taxas, por isso, antes de contratar um empréstimo barato é preciso pensar muito bem para depois não se arrepender e ficar com uma dívida ainda maior.

60 Partilhas

Sobre o Autor

Joaquim Borges

Joaquim Borges

Licenciatura em Organização e Gestão de Empresas
Especialização em Finanças
Curso de Formação Profissional Anti-Money Laundering & Counter-Terrorism Financing
Acção de Formação Obrigações Fiscais em sede de Imposto sobre o Rendimento