Empréstimo Pessoal Panamericano
Empréstimo Pessoal Panamericano
Empresas financeiras

Vale a pena investir num Empréstimo Pessoal Panamericano?

9 Partilhas

Empréstimo Pessoal Panamericano

Hoje nós iremos falar um pouco sobre uma grande empresa de renome e famosa pelo que faz, que é a empresa Panamericano.

Tudo começa no final dos anos 60 quando o grupo Silvio santos obteve em assembléia o controle das empresa por ter o controle acionário da então empresa Real Sul de crédito, financiamento e investimento.

Essa empresa trabalhava desde o início dos anos 60 e começou suas operações no estado de São Paulo mais precisamente na cidade de São Caetano do Sul, quando mudou de nome e passou a ser o Baú Financeira empresa de crédito, financiamento e investimento.

Já nos anos 90 foi autorizada a trabalhar como banco múltiplo, passando a oferecer diversos outros serviços e recebendo o nome a que é conhecido até hoje como o banco Panamericano.

Atualmente e com mais de 16 anos de atuação em seu mais novo registro de razão social o banco Panamericano está com mais de 120 lojas próprias tendo mais de 12.000 parceiros comerciais pelos quatro cantos do Brasil.

Sendo assim poderemos conhecer melhor um pouco mais sobre essa empresa ímpar que sempre pensando no seu público soube oferecer um serviço de qualidade e exelência, por isso é que o empréstimo pessoal Panamericano é um dos mais procrados empréstimo pessoais, principalemnte nas camadas mais populares.

O banco Panamericano assim como o empréstimo pessoal panamericano são nomes e instituições confiáveis de âmbito nacional e de responsabilidade já demonstradas ao longo do tempo.

9 Partilhas

Sobre o Autor

Fernanda Claudia

Fernanda Claudia

Possui certificados e especializações em finanças corporativas e gestão de investimentos da University of California Berkeley Extension.